fbpx

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Com Medo do Trabalho de Organizar sua Festa?

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa? Será que é mesmo possível? Afinal organizar uma festa é um trabalho que exige bastante tempo e dedicação, pensar em todos os detalhes e minúcias envolvidas em um evento vai exigir muita paciência.

Quando a ocasião é especial essa responsabilidade aumenta ainda mais, momentos como casamentos, festa de formatura e debutantes são eventos que só acontecem uma vez na vida. Onde nada pode dar errado, cada mínima possibilidade tem que ser pensada.

Mas não perca o sono por causa disso a CJB vai te dar um passa a passo para tornar todo esse processo mais fácil.

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa
Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Parte 1: Ocasião e Data

A primeira coisa a se fazer é definir a data de seu evento no caso de eventos como Casamentos, Formaturas e Debutantes com temas mais clássicos o principal esse é um detalhe essencial, pois ele vai influenciar muito na disponibilidade de fornecedores e nos preços dos mesmos.

Já para eventos como Aniversários e Confraternizações em geral também é imprescindível definir o tema. Se você vai fazer uma festa infantil, por exemplo, deve definir qual o tema que vai querer para a festa: Vingadores, Liga da Justiça e etc.

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Parte 2: Número de Convidados e Local

Agora que você já sabe o tema e a data de seu evento o próximo passo é saber quantas pessoas vai convidar. Esse número é muito importante pois vai influenciar na escolha do local e também em todos os próximos passos.

CUIDADO: Um número equivocado ou mal pensado de convidados pode levar a gastos extras!

Com o número de convidados e o tema da festa você já pode escolher o Local ideal para seu evento, que vai acomodar todos os convidados com conforto e que vai encaixar melhor na ocasião.

IMPORTANTE: Alguns detalhes que você não pode deixar de pensar antes de escolher o local de sua festa:

  • Segurança;
  • Distância para a seus convidados;
  • Estacionamento;
  • Horários de Contrato e de Montagens.
Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa
Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Parte 3: Decoração e Iluminação

Definido o Local, Data e o Tema você pode então se preocupar com os profissionais que vão trabalhar na ornamentação e iluminação de seu evento.

Este profissionais devem trabalhar em coordenação e sintonia para resultar na melhor ambientação possível para o local e com o tema escolhido.

CUIDADO: Antes de contratar qualquer um desses dois profissionais tenha em mente que você deve procurar referências tanto de outros clientes como na internet e também de outros profissionais sobre a empresa que pretende contratar para evitar problemas como atrasos, serviços mal executados e até mesmo calotes.

Como organizar uma festa sem ter trabalho em João Pessoa

Parte 4: Buffet e Atração Musical

Nem uma festa fica completa sem uma boa comida e uma boa música! Esses são pontos imprescindíveis para o sucesso de seu evento!

Escolher um buffet eu tenha qualidade, sabor e com um menu que se encaixe naquilo que você e seus convidados preferem e ainda por cima ainda possa se encaixar no tema de sua festa não é um trabalho fácil!

Mas é preciso que você tenha paciência para pensar em todos os detalhes citados a cima, fazendo isso você vai conseguir encontrar o buffet perfeito para seu evento.

E finalmente a atração musical, você vai contratar uma banda ou um DJ? Quais os estilos musicais que esses profissionais vão tocar em sua festa? Quanto tempo dura suas apresentações? Quanto custa sua hora extra? Eles tem tudo que precisam para se apresentar?

Novamente respondendo essas perguntas você vai chegar aquele profissional que é prefeito para sua festa!

LEMBRE: Ao escolher os estilos musicais que vão tocar em sua festa você deve encontrar o equilíbrio entre aquilo que você quer e aquilo que vai animar seus convidados, afinal uma festa onde ninguém dança ou ao menos aprecia a música que está sendo tocada não pode ser considerada uma festa de sucesso.

Mas se ainda sim você não se sente confiante para organizar sua festa sem ajuda profissional, a CJB vai ajudar você ainda mais!

Clique no Botão ao lado para mais dicas e uma Super Oferta!

Ou entre em contato e tire suas duvidas agora mesmo!

  • Telefone (83) 3225-2550;
  • Celular (83) 98818-3607 ;
  • Nossas redes sociais: Facebook, Youtube ou Instagram;
  • Ou preencha o formulário abaixo:

    Nome:
    E-mail:
    Celular:
    Data do seu Evento:
    Mensagem
    Jonathan Maciel
    Jonathan Maciel
    Proprietário da CJB Produções, Criativa Soluções Web, Deejay Social, Expert em Vendas Online e apaixonado por Marketing Digital.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    × Fale agora no Whatsapp!