fbpx

Elopement Wedding em João Pessoa

Elopement Wedding em João Pessoa

Elopement Wedding em João Pessoa

null
Procurando uma alternativa mais tranquila para seu casamento e que não seja tão pesada para seu bolso? Que tal conferir esta que é uma tendência cada vez mais crescente entre os casais no Brasil?

O que é?

Elopement Wedding em João Pessoa ou Casamento a Dois, numa tradução de sentido aproximado, é um casamento em que os noivos “fogem” para casar casar sozinhos ou apenas com alguns familiares ou amigos mais próximos.

O termo teve sua origem na antiguidade, quando representava o ato de um casal rebelde fugir da família para casar.

Hoje a ideia é fugir de todo o stress e loucura de um casamento tradicional. 🙂

Além de ser uma alternativa muito mais em conta do que uma festa enorme com muitos convidados, o Elopement Wedding em João Pessoa também é uma oportunidade do casal se concentrar 100% naquele momento único e em si mesmos, esquecendo pressões e julgamentos de familiares, amigos, distrações com a organização de uma festa enorme e tantos outros pontos negativos que ocorrem durante a organização de uma festa tradicional.

Afinal, um casamento no fim das contas sempre foi e sempre será sobre apenas duas pessoas.

Para quem é?

Qualquer casal que esteja a procura de uma maior sintonia e intimidade pode realizar esse ritual, dando total atenção um ao outro e aos seus sentimentos, casais apaixonados que estejam procurando fazer seus votos de maneira mais romântica, divorciados querendo mais privacidade para recomeçar e a tão sonhada renovação de votos entre aqueles que já estão juntos ao um bom tempo.

Elopement Wedding em João Pessoa

Vantagens e Desvantagens

Já citamos algumas das vantagens de realizar o Elopement Wedding em João Pessoa, mas vale apena ressaltar novamente.

Por ser um casamento mais simples e enxuto, com uma decoração bonita mas sutil e no máximo alguns pouco convidados, o stress envolvido no planejamento e execução é reduzido e menor ainda é também a conta da festa.

Obviamente, as questões financeiras dependem muito do destino escolhido.

Um casal que opte por casar em uma cidade como a Capital Paraibana, por exemplo, poderia esperar uma despendimento muito menor que um casal que escolha casar em Cancún ou qualquer outro destino mais exótico e luxuoso.

Além disso, a cerimonia a dois ou com poucos amigos e familiares garante um romantismo e intimismo muito maior do que uma festa enorme cheia de pessoas que, em sua maioria, você nem ao menos conhece direito.

Bom e quanto as desvantagens?

Podemos começar pelos presentes.

Você não pode “fugir” para casar e esperar que as pessoas se sintam compromissadas a lhe enviar presentes.

A festa de casamento tradicional é quase um contrato informal entre noivos e convidados onde todos tem de contribuir de alguma forma para a vida conjugal que se inicia.

  Sem a festa tradicional, as pessoas tendem a não ter esse comprometimento.

Algumas pessoas também podem até mesmo se sentir ofendidas por não terem sido convidadas para esse momento tão importante.

Lembre-se: o casamento é e sempre será sobre o desejo do casal e não sobre os gostos e desejos  dos convidados e parentes!

Dicas

Escolha o Destino

Pesquise bem o seu destino, encontre o local ideal que represente aquele momento especial para vocês.

É importante prestar atenção se a época do ano escolhida interfere em alguns detalhes como as condições meteorológicas, horário do por do sol, etc.

Defina a Data

A data é umas das coisas mais importantes para qualquer evento, ela pode influenciar tanto nas condições naturais quanto em condições de preços e disponibilidade de produtos e serviços relacionados para a execução do seu evento.

Pesquise bastante

É sempre importante se certificar e pesquisar bastante sobre o local, as leis e a cultura da cidade escolhida.

Consiga garantias contratuais e sinta segurança nos fornecedores escolhidos, principalmente se você estiver planejando levar alguns familiares e convidados.

Procure se informar em diversas fontes sobre os fornecedores antes de contratar, como a qualificação deles no Google, redes sociais e opiniões de outros fornecedores que você se sentiu mais a vontade para conversar sobre o seu evento e pedir ajuda.

Contrate uma Assessoria Local

Organizar um casamento não é uma tarefa fácil.

Mesmo que seja um casamento simples, a dois, há um fator que dificulta muito no Elopement Wedding: a distância.

Por isso, é importante ter uma empresa especializada no local do casamento, organizando os mínimos detalhes e deixando tudo pronto para você ter a garantia que tudo sairá como você sempre sonhou.

No caso de João Pessoa, você pode contar com a CJB Produções para realizar seu casamento como sempre sonhou.

Nossa empresa trabalha a 20 anos com casamentos e vem se especializando em casamentos simples e intimistas em locais de tirar o folego.

Já temos tudo pronto para te ajudar!

O nosso portfólio é composto de diversos locais portadores de uma beleza sem igual!

Serviços como a sua hospedagem, seleção de fornecedores e todos os detalhes que você possa precisar para vivenciar este momento único com transparência, segurança e confiabilidade.

Curtiu essa ideia?

Esta pensando em planejar seu Elopement Wedding em João Pessoa?

Entre em contato com a gente para conhecer os nossos bastidores e receber o nosso orçamento básico.

Vamos construir esta nova etapa da sua vida juntos!

  • Telefone (83) 3225-2550;
  • Celular (83) 98818-3607 ;
  • Nossas redes sociais: Facebook, Youtube ou Instagram;
  • Ou preencha o formulário abaixo:
Nome:
E-mail:
Celular:
Data do seu Evento:
Mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale agora no Whatsapp!